Fridaycast 175 – O tema principal começa aos (2:30)

Bancada: Anderson Rocha, Cris Bertold, Carlos Anibale, Michel Gomes e Renato Crozatti.


Links Fridaycast:

Instagram: instagram.com/fridaycast

Twitter: twitter.com/fridaycastbr

Facebook: facebook.com/fridaycast


Participe do “Eu Tava Ali” e mande sua mensagem para o e-mail fridaycast@fridaycast.com.br ou por nossas redes sociais!


Apoio:

Shogun Livrariashogunlivraria.com.br

Edição: AudioTune – audiotune.com.br

Arte de capa: Carlos Anibale – behance.net/anibalecarlos


Em 2008 o mundo da cultura pop mudou completamente com a chegada de Homem de Ferro, primeiro filme oficial do Universo Cinematográfico da Marvel. Treze anos e 23 filmes depois, muita coisa aconteceu. 

Nos divertimos com super-heróis bem conhecidos do grande publico, como o próprio Tony Stark, Capitão América, Thor & companhia, aprendemos a gostar dos desconhecidos Guardiões da Galáxia e Homem Formiga, e vimos surgir o terceiro Homem-Aranha nos cinemas em 15 anos. 

Também vimos em carne, osso e CGI um dos maiores vilões das histórias dos quadrinhos: Thanos, que deu seu adeus às  telas com Vingadores Ultimato, em 2019. 

Mas quem desejava mais filmes de heróis teve uma decepção no ano passado por conta da pandemia. 

Porém, depois de 1 ano sem novidades nas telonas do MCU, a Disney finalmente lançou sua primeira série do mesmo universo na tela pequena: Wandavision, produção da Disney Plus focada em Wanda Maximoff e Visão. 

Hoje vamos destrinchar essa série, falar sobre todos os episódios, o que achamos do enredo, os plot twists, alegrias, decepções e tudo mais que der na telha sobre essa, que foi uma das mais faladas dos últimos meses.

Categorizados em: