Fridaycast 173 – O tema principal começa aos (3:20)

Bancada: Anderson Rocha, Cris Bertold e Michel Gomes


Convidado:

Arthur Felipe Galvão Nunes

Gerente de garantia de qualidade do Instituto Butantan, em São Paulo. Possui mais de 10 anos de experiência na área industrial farmacêutica em setor de Garantia da Qualidade e Controle de qualidade, sendo distribuídos em empresas nacionais e multinacionais de grande porte em cargos de liderança. Participação em projetos de implementação de sistemas da Qualidade e desenvolvimentos de produtos, e em grupos de discussão para criação de guias e normas (Sindusfarma, ANVISA, PDA, CRF)


Links Fridaycast:

Instagram: instagram.com/fridaycast

Twitter: twitter.com/fridaycastbr

Facebook: facebook.com/fridaycast


Participe do “Eu Tava Ali” e mande sua mensagem para o e-mail fridaycast@fridaycast.com.br ou por nossas redes sociais!


Apoio:

Shogun Livrariashogunlivraria.com.br

Edição: AudioTune – audiotune.com.br

Arte de capa: Carlos Anibale – behance.net/anibalecarlos


Exatamente um ano atrás, em março de 2020, o Brasil entrava em pânico com a chegada do novo coronavírus no país. Até então, poucas milhares de pessoas haviam morrido nos outros continentes, mas tinha sido o suficiente para parar o planeta. 

Um ano depois e, enquanto muitos países começam a retomar suas atividades depois de um lockdown forte e o início da vacinação, como no caso da Nova Zelândia, o Brasil continua como um dos piores países a lidar com a pandemia do mundo. 

Porém, o que nos deixa com esperança é que a vacinação já começou por aqui. É, mesmo com a desinformação sobre a vacina correndo nos grupos de whatsapp, ao menos temos uma luz no fim do túnel.

E é sobre isso que vamos falar hoje: a importância das vacinas, das campanhas de vacinação e como elas estão sendo produzidas, em especial a Coronavac, do Instituto Butantan.

Categorizados em: